Vitória da Conquista sedia fase Regional dos Jogos Estudantis da Rede Pública 2018

jerp_0

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia realiza em todo o Estado da Bahia os Jogos Estudantis da Rede Pública –JERP 2018, ação de participação e integração de educandos da rede pública da Bahia, em uma experiência fomentadora de valores, como respeito à diversidade e cooperação, bem como socializadora da diversidade cultural.

Em Vitória da Conquista, cidade sede da Fase Regional, os jogos tiveram início nesta segunda-feira (03) e seguem até o dia 05 de Dezembro, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, Ginásio de Esportes da AABB e Quadra Poliesportiva do Estádio Edvaldo Flores.

Equipes de estudantes (Masculino e Feminino) de escolas de Conquista e municípios da circunscrição NTE 20, com idades entre 15 e 17 anos, estão envolvidos nesse projeto  competindo pelas seguintes modalidades:  Futsal, Futebol de Campo e Baleado.

Nesta terça-feira (04), será a vez dos mais de 300 estudantes de 16 escolas dos municípios do Território Sudoeste (NTE 20),  competirem.   As finas do JERP serão realizadas na próxima quarta-feira (05), entre os vencedores dos pólos, no Ginásio Raul Ferra, em Vitória da Conquista.

Fonte: Secretaria da Educação do Estado da Bahia